☆As últimas do IU Brasil☆

12/07/2011

Mensagem do me2day de IU do dia 13.07.11

일본이에요! 공항에서 팬 분이 키티 수건이랑 키티 인형 주셨어요! 감사합니다^^ 공연 잘 하고 돌아갈게요! 씻고자야겠어요~다들 안녕히주무세요^^♡ 키스앤크라이 끝까지 응원해주신 분들 죄송하고 감사합니다! 쪽
Estou no Japão! No aeroporto, fãs me deram uma toalha da Hello Kitty e boneco de pelúcia! Obrigada^^ Vou fazer um bom trabalho antes de voltar! Agora preciso ir tomar banho~Boa noite para todos^^♡ Para aqueles que me apoiaram todo o caminho em Kiss and Cry, desculpe e obrigada! -beijos-
Fonte: me2day de IU
Tradução inglês: squishyblob @ weheartiu
Tradução português: yasha @ iubrasil

Related Article:

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa foto ta muito fofa, pqp !!

Kyo disse...

MORTO~, vai ser o meu novo wallpaper no celular *-* Essa foto fez meu coração palpitar! ♥

 
Copyright 2010 ☆IU Brasil☆. All rights reserved.

rss digg delicious facebook