☆As últimas do IU Brasil☆

12/07/2011

Fake de IU encontrado no twitter


Imitador de IU ataca no twitter.

No dia 11 de julho, a atriz Hong Sua postou uma foto via twitter em que um imitador de IU respondeu:
"Unni ~ Eu também! Eu sou IU!".
Apóss ver este comentário, Hong Sua respondeu:
"Você é mesmo IU?"
E o imitador respondeu dizendo:
"Unni ~ O que você está dizendo. Eu sou realmente IU"
Causando confusão entre internautas e fãs.

O alegado imitador mudou a foto do profile para uma foto de IU e até mesmo uniu o endereço da página real do me2day de IU no profile.

No entando, a agência de IU, LOEN Ent, esclareceu a situaçãoafirmando:
"IU não está usando o twitter ultimamente" em seguida "Ela recentemente terminou as filmagens do 'Kiss and Cry" da SBS e agora está dedicando seu tempo aos estudos de sua escola ".
No dia 12, Hong Sua postou novamente no twitter exigindo:
"Eu sei que você está se passando por IU! IU está furiosa, por isso pare de usar o nome dela."
FonteStar News via Nate | allkpop 
Tradução: yasha @ iubrasil

Related Article:

0 comentários:

 
Copyright 2010 ☆IU Brasil☆. All rights reserved.

rss digg delicious facebook