☆As últimas do IU Brasil☆

15/08/2011

COMUNICADO ESPECIAL - Possibilidade de um 'Top Asia' no Top Mundi da MTV.


Para quem não sabe 'Top Mundi' é um programa na MTV exibido toda as sextas, às 22:00 horas  com os clipes que mais fazem sucesso ao redor do mundo de acordo com a MTV Central.
Nesta parada frequentemente vemos MVs de kpop e como sempre há muitos pedidos de Kpop, Jpop/rock, Asian music em geral, e no programa final de cada mês podemos votar em quem queremos na parada e o kpop ultimamente ocupa os primeiros lugares, eles perceberam o grande público que o estilo atrai e tomaram uma decisão.

Leiam o recado que foi deixado na página oficial do programa no facebook:
AMIGOS, a polêmica do Top Asia ta pegando fogo aqui na MTV. Depois de muitas reuniões, decidimos o seguinte: se a página do Facebook chegar a 10.000 likes até o dia 15 de agosto, nós vamos exibir um Top Mundi Especial com 10 clipes da Asia, escolhidos por vocês via Votorama! Simples assim!
Vamos exibir esse especial no final de Setembro. Então bota os dedinhos pra funcionar e vamos ver essa página bombar de Likes!
O recado do mural pode ser lido aqui.

Por isso peço a todos que podem ajudar: Deixem seu like/curtir na página.
Vamos ultrapassar essa marca. Vamos mostrar que -especialmente- o kpop tem muita força aqui no Brasil.
Isso servirá também como ponto positivo em várias campanhas que estão rolando por ai.

E claro, como este é um blog dirigido especialmente para à IU eu não poderia deixar de pedir: Peçam que IU entre para as votações também. Ainda não sei como serão feitas as escolhas para a lista que irá entrar no Votorama, mas caso seja feita a base de pedidos, precisamos ter a chance de poder votar na IU e caso tenhamos a chance vamos votar muito galera. Um primeiro lugar será difícil, não impossível, mas ela terá que que competir com grandes nomes também, mas ela precisa estar no Top 10. Por isso quando abrirem a votação lutem por isso, okay? Com todas as suas forças.

De acordo com a liberação de informações eu estarei atualizando esta postagem.
Vamos conseguir!

Related Article:

0 comentários:

 
Copyright 2010 ☆IU Brasil☆. All rights reserved.

rss digg delicious facebook