☆As últimas do IU Brasil☆

15/03/2012

|ESPECIAL: AJUDEM AO JAPÃO|


Apesar de este ser um blog voltado para uma celebridade em especial, obviamente não poderiamos esquecer de toda esta fatalidade que está ocorrendo no Japão e o que mais tem preocupado a todos é um possível desastre nuclear. Vamos rezar, orar, pedir para que nada de pior aconteça e que toda essa ameaça não se confirme. Nossa fé e nosso pensamento e energia positiva pode fazer milagres, eu acredito.

Como se já não bastasse toda nossa preocupação com nossos irmãos japoneses, o perigo de radiação também aflige nossos coreaninhos. Com a notícia de que a mudança dos ventos seguria rumo a oeste, muitos familiares de familias que moram na Coreia viram-se em desespero, mas felizmente foi concluído que se caso a radiação chegue a Coreia, seus níveis serão baixos e mínimos. No entanto ainda existe muita gente preocupada, por isso rezemos, oremos também pela nossa Coreia do Sul.

Caso você procure uma maneira de ajudar o Japão além de lhe enviar todos seus pensamentos e energias positivas, de orar, rezar, pedir, você também pode fazer sua doação pelo site  www.redcross.org
Ou ainda fazer uma doação pelo seu celular. É só mandar um SMS com a palavra "Red Cross" para o numero 00190999 (numero da cruz vermelha) que você doa, automaticamente 10 dolares por mensagem (o equivalente a 16~17 reais).

 Não pude testar fazer doação pelo site porque não tenho cartão de crédito e é preciso e já vi dizendo que às vezes acontece de dar 'Falha na Mensagem', mas é só você insistir.

Caso você possa, ajude e se você conhece uma outra maneira de ajudar nossos irmãos japoneses pode deixar seu comentário aqui que eu atualizo neste post. Caso tenha blog, repasse a mensagem. O Japão precisa de nossa ajuda, de toda a ajuda possível.

FORÇA JAPÂO!

By: yasha@iubrasil

Related Article:

8 comentários:

arcanjo disse...

Tipo... acho bacana a ideia de ajudar o japão.. mas tipo, dinheiro eles tem! até demais e_e o que precisam é de empresas de engenharia e tecnologia pra levantar o que foi derrubado pelo desastre...
mas desejo sinceramente que eles mantenham a perseverança e organização que é característica deles ^^

IU Brasil (Adm) disse...

Entendo perfeitamente este pensamento, pensava assim também. Mas a verdade é que desde antes da tragédia a situação econômica japonesa não estava muito bem, depois disso então, já falam em colapso. Não sei exlicar direitinho essas coisas, mas li numa matéria: http://translate.google.com.br/translate?js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Ftheeconomiccollapseblog.com%2Farchives%2F14-reasons-why-the-economic-collapse-of-japan-has-begun

Traduzido pelo google, cof cof...

E eu acredito muito que eles irão se recuperar sim e sempre peço por isso. n.n

arcanjo disse...

Disso eu não sabia e_e o que eu sempre leio é que o japão tem uma grande reserva de dinheiro que está de certa forma parado..

IU Brasil (Adm) disse...

as noticias q sempre leio é q não é bem assim... mas o bom é ver a força do povo. Já tem gente até começando a reconstruir casa... mas dando uma olhada em comunidades no orkut, há várias pessoas falando que as coisas não estão faceis.

arcanjo disse...

esse é o bom deles, estão sempre aprendendo com as dificuldades e crescendo! E tipo o que eu vejo, é obvio que tem dificuldades lá.. mas nada que o "poder deles(não encontrei outra expressão xD)" não resolvam
e isso é o que eu realmente espero que esteja acontecendo...

Yasha disse...

Tambem espero. O que não pode se colocar em duvida é a força deles. n.n

Anônimo disse...

Japoneses é cheio dos preconceitos tem que se ferrar entre eles mesmo.

Anônimo disse...

nice post please visit back in Ramadhan Ceria Bersama Mywapblog
Ramadhan Ceria Bersama Mywapblog
Kumpulan Cara Mengatasi Hanya Di Cara-Mengatasi.Com
Iklan Internet Murah Efektif Berkualitas Indonesia

 
Copyright 2010 ☆IU Brasil☆. All rights reserved.

rss digg delicious facebook