☆As últimas do IU Brasil☆

09/08/2009

[TRAD] 50 curiosidades sobre IU.


1-Nome:Lee Ji Eun
2-Aniversário/signo/tipo sanguineo: 16 de maio de 1993/touro/A
3-Escola: Seoul Eonju Midle School
4-Ocupação: Estudante, cantora
5-Apelido: Eun Ji Eun, Jjakji (Jjakgoongjieun)
6-Temperamento:Timida. mas generosa
7-Comida Favorita: peixe cru, batata doce
8-Filme favorito: "Once"
9-Livro favorito: "Someday I died" ("Algum dia eu morri")
10-Dia Favorito/estação/tempo: segunda feira/inverno/fresco-frio
11-Cantores favoritos: Jeong JaeYeong, GOD, Kim TaeWoo, Gummy, BigBang, KangJiHwan
12-Programa de Tv favorito: Yoon DoHyun's Love Letter
13- Música favorita: Tamia - Officially Missing You
14-"Complexo corporal": Mãos e pés ficando mais feios lentamente.
15-Toque do Celular: "Syoong syoong Date"
16-Número possivel de emails que envia por dia: 100-120
17-Dinheiro no bolso por mês: 100000 Won (Aproximadamente 81 dolares)
18-Momentos em que você se sente sobrecarregada: Durante o tempo em que estou cantando e depois de cantar.
19-Nota para si mesma: 5 de 10
20-Tipo ideal: Alguém que tenha sorriso bonito
21-Amor VS Amizade: Amor
22-Sonho que se lembra melhor: Nenhum
23-Pessoa que você odeia mais: Alguém que tem duas vozes diferentes(T/N: Eu acho que ela apenas está desapontada com cantores que tentaram usar uma voz e não sua voz natural)
24-Pessoa que você mais gosta de encontrar: Pessoas de facil convivio
25-Tipo de amigo agradavel: qualquer um que é autentico e não enfadonho
26-Maior mentira na sua vida: Guardar todo o dinheiro no bolso num dia e fingir perde-lo, depois recebe-lo denovo por meu pai --> Grin Grin Grin
27- A coisa que você mais ama receber: Música(serenata)
28-Uma música que você recomenda aos outros:; "Like a Star"
29-Lugar onde você recorda coisas: quartos praticos
30-Lembrança onde você chora muito: Um mês antes da estréia e o stress causado pela música
31- Primeira difusão que se lembra: Decepcionada
32-Em tempos dificeis, a força normalmente vem de: Compositores que são minha "fonte" de coragem e pratica dos professores.
33-Maior batalha que você sempre enfrenta: Nenhuma que eu me lembre
34-Lamenta ainda ter: alguns exames que levei
35-Coisas que você gosta: Músicas, pessoas
36-Coisas que você odeia: Músicas, pessoas (T/N: O_O tah nem eu entendi essa O_O)
37-Tipo de casa que você viveria: Uma casa que fosse cheia de pessoas adoraveis/amaveis
38-Seu "tesouro": Diário e Bolsa (T/N: nesse caso também pode ser que ela esteja falando bolsa de dinheiro @@)
39- Pessoas que respeita: Pais, professores e compositores
40-Perguntas que você normalmente ouve: " O que acha dos seus amigos após a sua estréia?"
41-Agora o que você quer ter: Chocolate (T/N: essa é das minhas xDD)
42-Na aparencia o que mais chama atenção: Olhos
43-Coisas que você tenta corrigir: Minha personalidade timida
44-Sonha no futuro: Cantora - Compositora
45-Período o qual você gostaria de voltar se houvesse uma maquina do tempo: 2006
46-Se você ficar invisível o que vai fazer: Não existe diversão com isso/isso não tem graça
47-Se alguém pedir uma direção: ^^ Sorria?
48-Lema de vida: Nunca desistir!!!
49-Plano para o futuro: Estudar intensamente e tornar-me uma cantora que é linda e tornar-me um otimo exemplo.
50-Promessa para os fãs: Por favor continuem assistindo tudo sobre mim certamente ficarão impressionados!!!


Créditos: karakura@forumidws
PT-BR: Indy-Chan@iubrasil / yasha@iubrasil


Related Article:

1 comentários:

Juh K² disse...

oounw que fofa *-*-Agora o que você quer ter: Chocolate
kkkk

 
Copyright 2010 ☆IU Brasil☆. All rights reserved.

rss digg delicious facebook