☆As últimas do IU Brasil☆

22/04/2011

IU aumentou as vendas de Mexicana em 30% em relação ao ano passado.

O poder dos grupos ídolos está comandado a indústria de frango frito. Para o mercado de marcas de frango, é difícil encontrar alguém tão atraente quanto um "ídolo" para os consumidores adolescentes ou familiares.

Com todas as marcas principais, como Mexicana, Goobne, MasDay Chicken, BBQ, BHC e HotSun Chicken empregando ídolos como patrocinadores de suas empresas, a batalha feroz dentro da indústria de frango já começou.

Mexicana escolheu IU como sua modelo para 2011, utilizando táticas de marketing ferozes. IU é uma ídolo que é amada por toda a geração.Não somente através do canto, mas da atuação também, o seu ponto forte reside em sua imagem amigável como a 'Irmanzinha da Nação'. Um representante afirmou:

"As vendas do último mês subiram 30% em ralação ao mesmo período do ano anterior, significando que o 'Efeito IU' é claramente visível."
Fonte: HanKyung
Créditos (tradução inglês): squishyblob/janeberryblue@WeHeartIU
Créditos: (tradução português): yasha@iubrasil

Related Article:

0 comentários:

 
Copyright 2010 ☆IU Brasil☆. All rights reserved.

rss digg delicious facebook