☆As últimas do IU Brasil☆

10/06/2011

IU fica chocada ao ouvir a voz de Hyun Bin em "Good Day"


'Good Day' de IU se transforma em 'Good Day' de Hyun Bin?

No programa "Sponge Zero" da KBS 2TV, que foi ao ar no dia 10 de junho, 'Good Day' de IU se transformou em 'Good Day' de Hyun Bin.

A equipe de produção do programa descobriu que reduzindo o tom 'Good Day' de IU em 80%, poderia-se ouvir a voz de Hyun Bin e que a voz real dele também é 92% mais baixa que a de IU.


Até mesmo IU, a cantora original da música, ficou surpresa ao ouvir esta versão e admitiu que ela se tornou em "Good Day" de Hyun Bin.

Então o rosto de Hyun Bin foi posto sobre o rosto de IU no MV de "Good Day" e provocou risadas entre todos no estúdio.


Além de "Good Day", houveram também outras canções que produziram o mesmo efeito. Trinta membros do fã clube de Hyun Bin selecionaram sete canções que soavam com a voz de Hyun Bin após a manipulação dos tons e "Oh My Goodness" de Jang Yun Jeong foi escolhida como a mais parecida.

(Nota: O vídeo ainda não saiu, não se sabe se eles realmente mostraram a versão de Hyun Bin no programa, mas alguém testou isso no DSI)


Fonte: X Sports news
Créditos (tradução inglês): squishyblob @ WeHeartIU
Tradução (português): yasha@iubrasil

Related Article:

1 comentários:

arcanjo disse...

caraca, pareceu, bem lá no fundo, mas pareceu a voz dele msm! xD
E meu, não sabia que dava pra fazer esse tipo de manipulação ;O vou pesquisar pra ver como faz, pq ficou mt bom good day na voz de 'um homem'

 
Copyright 2010 ☆IU Brasil☆. All rights reserved.

rss digg delicious facebook