☆As últimas do IU Brasil☆

26/05/2011

'Hold my Hand', a canção originalmente composta por IU, consegue um 'all-kill' nas paradas musicais.


Como já foi noticiado anteriormente, IU lançou a sua primeira composição original 'Hold My Hand' (também chamada anteriormente de 'Take my Hand') para a parte 4 da OST do drama 'Greatest Love of All' no dia 25 de maio.

A resposta para esta nova OST foi explosiva, imediatamente tomando o topo de várias paradas musicais no momento em que foi lançada. (*Nota: Aparentemente, isto causou alguns problemas no servidor também, como se pode ser visto abaixo a partir das estatísticas da Melon, às duas horas da manhã, quando o gráfico ultrapassou as paradas).

Veja aqui.

O próximo pico foi à meia-noite, quando a música ficou em #1 em sete paradas musicais, incluindo Bugs, Cyworld, Daum, Naver, Melon, Mnet e Monk3y e #2 no Soribada. Com o drama também crescendo em popularidade, tanto a OST composta por IU quanto o drama estão ganhando muito interesse.


  1. Bugs.
  2. Cyworld.
  3. Daum.
  4. Naver.
  5. Melon.
  6. Mnet.
  7. Monk3y.
  8. Soribada.


Fonte: Newsen, dc, daum
Créditos (tradução inglês): squishyblob@WeHeartIU
Tradução (português): yasha@iubrasil

OBS: Estou passando por problema na internet - de novo, mais uma vez, novamente, ou seja, o de sempre - por isso pra postar uma única imagem que seja é uma GUERRA. Essa é a explicação para ter postado os links das imagens apenas.


Related Article:

1 comentários:

arcanjo disse...

Um beijo pra quem tem talento

 
Copyright 2010 ☆IU Brasil☆. All rights reserved.

rss digg delicious facebook