☆As últimas do IU Brasil☆

10/12/2010

IU agradece a seus fãs através de mensagem de vídeo.

Confira este vídeo onde IU agradeceu aos seus fãs pelo apoio ao seu novo álbum e a gravação em estúdio de 'Good Day também está incluido aqui, dâe uma olhada.


Créditos para vídeo: BESTofASIAN@YT

Neste vídeo ela manda uma mensagem para nós, seus fãs. Basicamente ela apresenta seu novo álbum, explica que as duas versões foram lançadas, o nomal e a edição especial com photobook, calendário, etc. Depois ela diz que este seu novo álbum é diferente do anterior. Veja a tradução:


Olá, eu sou IU. Sim, todos usuários do Daum, meu terceiro mini álbum acabou de sair no dia 09 de dezembro. Foi quase um ano após o meu último mini álbum.  A canção título se chama "Good Day". É uma canção com um ritmo brilhante e animada, assim como o título. Os dois compositores que trabalharam comigo em "Nagging" estiveram comigo novamente. É uma canção emocionante e gostosa, assim como "Nagging". Então, por favor, me deem muito amor. Para este álbum, assim como o título 'Real', eu tentei colocar o máximo possível o lado real da IU. Um monte de compositore ajudaram neste álbum, então eu espero que vocês ouçam pelo menos uma vez. Eu espero que vocês me deem uma boa crítica.  Está esfriando, e logo vai começar a nevar. Certifique-se de estar bem agasalhado! Cuidado com a gripe e amem muito a IU.   
/e tem como não amar? Como pode ser tão fofa?/

No final do vídeo é mostrado as duas versões que estão a venda na Yesasia, então, por favor, dêem seu apoio a ela. n.n

Fonte: kacey@dkpopnews
Créditos para a tradução do coreano: BESTofASIAN@youtube
Tradução: yasha@iubrasil

Related Article:

0 comentários:

 
Copyright 2010 ☆IU Brasil☆. All rights reserved.

rss digg delicious facebook