☆As últimas do IU Brasil☆

14/08/2009

Lado A x Lado B.

Me chutaram da comunidade da BoA pq eu estava fazendo propaganda da IU.
Eu não sei quem foi a pessoa, nem quero saber, porque pra mim tanto faz... Nem avisaram, não me deram nenhum toque.
O que eu quero dizer aqui é que é bom ver o quanto fãs de k-pop são unidos... ¬¬'
Put'z leke, se eles não quisessem, se não fosse permitido, que falassem, agora do nada excluir meu tópico e me chutar é foda!
Tenho pena dos membros da comunidade, é triste ver o quanto 'poder' pode subir na cabeça de certa pessoa.
Mas eu não estou nem ai pra isso, só fiquei chateada porque vejo que união mesmo, é algo dificil.
Mas tudo bem, não vai ser por isso que eu vou parar, agora mesmo quue vou sair buscando mais formas de divulgar, um dia, vocês verão, a comunidade, o fórum, tudo relacionado a essa menina talentosa vai superar qualque um de cantora consagrada. (PS: Eu gosto muito da BoA)



Por isso eu peço a vocês, divulguem o máximo que puderem.
Vamos mostrar para o mundo um talento que muitos querem esconder. Apoiem a IU da maneira que puderem, se você for apenas um admirador, apoie, se você for um fã, apoie mais ainda. Ela merece, vamos mostrar que ela tem pessoas que realmente gostam dela, vamos mostrar que ela é capaz de atrair fãs respeitáveis.



Em contrapartida a tudo isso, eu fiquei super feliz com um post que o S2ingayo fez em seu site falando sobre ela, dando o perfil e ainda fazendo propaganda do fórum. Esses sim, eu acho qque podem ser considerados verdadeiros fãs do kpop.
Nhaa! Quase dei pulinhos de alegria. Vocês podem achar que estou exagerando ou qualquer coisa parecida, mas eu realmente gosto dessa menina, eu realmente quero mostrar para o máximo número de pessoas que existe uma artista jovem, mas que com o tempo poderá ser considerada completa, perfeita. Eu passo horas e horas tentando apresentá-la ao máximo de pessoas que eu posso. No meu próximo passo eu ainda quero apresentá-la para amantes latinos do k-pop, só que meu espanhol, cof cof... Nem no 'portunhol' eu consigo...

Mas antes de qulaquer coisa, leiam o post feito no S2ingayo:


IU-A idade não diz nada.


Obrigada!


Pra terminar eu vou prometer uma coisa, não importa o que aconteça, não importa que vire as costas, força pra continuar eu tenho de sobra, amor pela minha maninha também. Então, cada dia mais e mais, aparecerão mais pessoas por aqui, pessoas para admirar, assim como eu, minha pequena.
Ah! A nossa menina ainda vai longe.


IU Fighting 4Ever!

Eu+Você...
Nós+Ela! Sempre!!!


Related Article:

0 comentários:

 
Copyright 2010 ☆IU Brasil☆. All rights reserved.

rss digg delicious facebook